quinta-feira, 14 de maio de 2015

OITAVO EPISÓDIO




 Já era abril.O  tempo cada vez mais  passava rápido, já ia  fazer quatro meses que a mãe de Melanie  se fora e ela  ainda sentia falta dos abraços e conversas da mãe, mas sentia como a sua presença ainda estivesse presente em qualquer lugar que ela fosse.Era como se  a mãe ainda estive viva e realmente estava,pois uma pessoa nunca morre quando está viva nas recordações,principalmente quando essas recordações foram intensamente vividas.    Melanie sentia-se triste pela falta da mãe,mas tinha certeza que Lourdes não gostaria de ver a filha triste e sim alegre e procurando viver a vida da melhor forma possível.E foi isso  que Melanie resolveu que iria fazer nos próximos dias.Simplesmente viver.Laís havia entregue para Melanie, um convite de Natasha convidado ela para o seu aniversário de hoje à noite.Melanie amou o convite, era justamente de uma festa que ela estava precisando resolveu convidar Melanie para a sua festa.Laís tinha muitos pijamas e emprestou um deles para Melanie.As duas estavam muito ansiosas para começar a festa.
Marta deu carona para as  meninas e as deixaram na casa de Natasha.Quando chegaram na casa , Natasha havia feito uma decoração muito bonita no seu quarto.Ela colocou vários pisca-piscas e balões de ar colorido.Tinha também várias guloseimas, salgadinhos, docinhos e uma deliciosa torta  de chocolate com vários morangos em volta.Natasha só havia convidado as meninas e todas começaram a curtir a festa. Colocaram algumas músicas da Katy Perry, Taylor Swift e entre outras.As meninas começaram a dançar e fazer  a típica guerra de travesseiros .Melanie  estava se divertindo muito.Ela havia amado tudo,principalmente os docinhos da festa preparados por Karen que era a governanta da casa que inclusive havia ajudado Natasha na decoração da casa.enuanto servia os docinhos,Melanie tratou de elogiá-la.
— Esses docinhos estão maravilhosos Karen.
—Obrigada, que bom que tenha gostado.— respondeu Karen.
Karen  tinha uns 40 anos e era como fosse da família, a mãe de Natasha havia morrido assim que Natasha tinha 1 ano e ela que cuidou dela depois que a mãe.Melanie  ficou muito triste com a história, se pra ela era muito difícil perde as mães aos 16 anos imagina Natasha que não tivera a chance de conhecer a mãe direito e sentiu-se muito grata pela vida ter te dado essa sorte. Melanie Karen ficaram muito amigas,enquanto ela ia mostrando as fotos da mãe de Natasha no porta-retrato da sala,Karen ia contando toda a história sobre ela.
— A mãe da Natasha era muito bonita.Como ela se chamava?
—Ela era muito bonita mesmo.O nome dela era Carolina.
—Que lindo o nome dela.Ela não me parece estranha,acho que já vi a foto dela no anuário da escola.
— Sim.Ela estudava na escola onde você estuda, conheceu o pai da Natasha  lá.Eles estudavam juntos na mesma sala.
—Nossa que legal.Ela estudou com a minha mãe e agora as filhas delas estão estudando juntas que coicidência,não?
—Muita.Vou pegar mais fotos dela no quarto.
—Está bem.Vou esperar aqui.
Enquanto esperava Karen trazer as fotos.Melanie começou a andar pela casa e encontrou um escritório com uma estantes cheias de livros.Ela adorava livros e não resistiu e decidiu vê-los.De repente quando ela pegou um livro para ler, apareceu o diretor da escola que era o pai de Natasha.
— O que está fazendo aqui?
—Desculpe-me entrar aqui sem permissão.Só que eu vi a estante cheias de livros.E eu não posso ver livros que já quero ler eles.Eu não resisti.
—Não tem problema algum.Pode ler quantos livros quiser.É muito difícil encontrar meninas da sua idade gostarem tanto de livros.Eu já perdi as contas do tanto que eu pedi para a Natasha ler pelo menos um dos meu livros que restão na estante.Acredita que ela nunca leu um?
—Não acredito.Eu não entendo  Su.como não podem gostar de livros.Eu amo livros.
—Eu também amo muito. 
Miguel e Melanie conversavam sobre seus livros favoritos,quando Karen chegou no escritório trazendo algumas fotografias na mão.Ela estava procurando Melanie e a encontrou no escritório.As duas voltaram para sala e Karen começou a mostrar mais fotos de Carolina e a falar sobre ela.Melanie amou saber sobre Carolina,com certeza  a sua mãe era amiga dela.Assim que terminou a festa,todas foram dormir no quarto de Natasha e no dia seguinte era sábado e ainda teria um churrasco com direito a piscina e tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário