terça-feira, 9 de junho de 2015

DÉCIMO QUARTO EPISÓDIO



O mês de maio havia chegado.Melanie esperava ansiosa por esse mês,pois era o mês do seu aniversário.Melanie completava 17 anos no dia 17 de maio e hoje era dia 17, a sua data favorita, por isso ela havia acordado feliz e sorridente.Sua tia Bianca sempre desejou feliz aniversário todos os anos,exceto esse ano.Melanie achou estranho,mas talvez ela iria desejar mais tarde.Na escola,parecia ser mais um dia como qualquer outro,mas não para Melanie,pois era o seu aniversário e ela não escondia a alegria que sentia.
- Posso saber o motivo dessa alegria toda?- perguntou Ana Abelha.
- Claro que sim!Hoje é meu aniversário.
- Mel, meus parabéns!
obrigada!
- Pena que eu não trouxe nenhum presente.
- Não precisa, não ligo para presentes.
- Pensando bem , eu acho que eu tenho um.
-Posso saber o que é?
-É surpresa. Tu pode ir na minha casa hoje,após a escola.
- Posso sim.
Já estava na última aula,os alunos estavam guardando os materiais dentro da mochila,esperando o sinal tocar, até que Ana Abelha teve a ideia de cantar parabéns para Melanie.Todos começaram a cantar parabéns e Melanie começou a ficar com vergonha,mas logo começou a rir e cantar também,foi muito divertido.
Depois da escola, Melanie havia combinado de ir para a casa de Ana Abelha e quando chegou lá encontrou filhotinhos da cachorra de Ana Abelha.
- Surpresa.- disse Ana Abelha.
- Que filhotinhos lindos.Eu amo cachorros.
- Se tu quiser pode escolher um.
- Sério?
- Sim.É o seu presente.
- Está bem.Eu escolho essa aqui.
- Como vai chamá- la?
- Eu vou chama la de Luna.OO que acha?
- Eu acho ótimo.Luna é um nome lindo.
- Muito obrigada por ter me dado a Luna.Eu vou cuidar dela muito bem.
- Por nada.
Melanie chegou na pensão com Luna e apresento para Laís e  ela amou.Melanie tinha medo que os hospedes não quisessem uma cachorra na pensão, mas assim que viram Luna, eles amaram ela e começaram a enchê-la de muito carinho.
Já havia anoitecido e nada de Bianca desejar feliz aniversário para Melanie que fez ela ficar triste e Laís percebeu a tristeza de Melanie.
- O que houve Melanie?Tu estava tão feliz hoje de manhã.
- Não é nada.
- E que tal irmos tomar um sorvete?
- Eu acho ótimo.
Laís levou Melanie para a sorveteria,mas isso não se passava de um plano preparado por Bianca.Assim que Melanie chegasse na sorveteria ter uma festa surpresa quando chegasse  na pensão.Bianca havia comprado uma torta de chocolate com morangos que era a torta favorita de Melanie.Ela tentou até preparar um bolo,mas sempre que fazia bolos sempre queimava e então ela decidiu comprar uma torta e encomendar alguns salgados.
Quando Melanie chegou, ficou muito surpresa com a festa.Bianca a abraçou e desejou feliz aniversário,depois Melanie acendeu as velas e todos os hóspedes começaram a cantar parabéns,exceto Gabriel que preferiu ficar no quarto.Na hora de apagar a velas, Melanie fez um pedido.E adivinha o que ela pediu?Sim, ela pediu para encontrar o seu pai.Depois Melanie partiu o bolo e deu o primeiro pedaço para Bianca e distribuiu os outros pedaços para os hóspedes, em seguida Melanie subiu as escadas e foi levar uma fatia de torta para Gabriel.
- Posso entrar? - disse Melanie, batendo na porta.
- O que quer?
- Eu vim trazer uma fatia de torta.Posso entrar?
- Está bem.
Gabriel abriu a porta e Melanie deu a fatia de torta, antes que ela saísse, Gabriel agradeceu e desejou parabéns para Melanie e ela retribuiu com um sorriso.
Aquele dia, realmente foi um dia especial, até mesmo Gabriel que apesar de não gostar de Melanie desejou feliz aniversário para ela e ainda mais a sua tia Bianca e todos da pensão começaram a cantar parabéns.Aquele momento ficaria guardado nas suas lembranças e foi aí que Melanie percebeu que na vida, existem momentos que por mais simples que sejam,são o suficiente para se tornarem inesquecíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário